Páginas

3 de maio de 2011

Mais um sonho realizado

Desde criança sempre fui apaixonada por fotografia... 
Na adolescência, ganhei minha primeira máquina fotográfica, 
aquelas que se usavam filmes ainda...kkkk
Mas o sonho de me tornar uma profissional ficou esquecida...
Em 2005, adquiri a máquina digital compacta da Sony,
excelente por sinal, tenho até hoje...
A pelo menos dois anos atrás, entrei para a comunidade 
do orkut chamada MSU (Mamães Sempre Unidas), lá eu
aprendi e iniciei no mundo dos scraps, nem preciso falar que amei né?!
kkkkkkkk.
Eis que o meu sonho aflorou novamente!!!!
A vontade de trabalhar com fotografia agora está mais forte do que nunca.
Hoje, parte do meu sonho está realizado...
Adquiri a poucos dias minha Nikon D90...
Uma máquina usada por muitos profissionais...
Agora, vou atrás de cursos e me preparar!!!!!!


Um comentário:

  1. Parabéns amiga!!!!!!!
    É maravilhoso realizarmos nossos sonhos!!!
    bjss!!

    ResponderExcluir